- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Joaquim Guarani, 322, Jardim das Acacias, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp746047
Apartamento Garden no Jardim das Acácias com 244 m2, sendo 168m2 de área interna e 76m2 de área externa (varanda garden).
Apartamento na planta - entrega em Maio/2026.
São 03 suítes, sala ampla, churrasqueira na varanda, 2 vagas.
Área de lazer completa com piscina adulto e infantil, piscina coberta com raia de 25m, sauna seca e sala de massagem, ampla academia, quadra, brinquedoteca e playground e muito mais.
Localização: 600m da estação do Brooklin. A região do Brooklin está no eixo de crescimento e valorização da cidade, com importantes avenidas como Chucri Zaidan e Roque Petroni Júnior. Uma área que se renova com comércios e serviços opções de lazer, consumo de alto padrão e gastronomia sofisticada, além de possuir fácil acesso a pontos consagrados de São Paulo, como o bairro Itaim Bibi, Parque Linear Bruno Covas, Parque do Povo e Shopping JK.
Entre em contato para mais informações!
