- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Excelente imóvel para venda com 96 m² da área útil, possui 3 quartos (suíte) 1 gar - ao lado do Metrô Brooklin - São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: VEN-BALTIMORE
More ao lado da Av. Santo Amaro e a poucos passos do Metrô Brooklin (Linha Lilás)!
Apartamento espaçoso e muito bem localizado no desejado Jardim das Acácias. Perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto e do lazer.
Características do Imóvel:
3 Dormitórios, sendo 1 suíte, todos com armários embutidos.
Living amplo para 2 ambientes (estar e jantar).
Cozinha também com armários embutidos.
Área de Serviço e dependência completa de empregada (quarto e banheiro de serviço), ou despensa, oferecendo versatilidade e praticidade.
1 Vaga de garagem independente e coberta.
Lazer e Condomínio:
Condomínio com infraestrutura de lazer para a família: Salão de festas recem reformado e decorado, churrasqueira para seus momentos de lazer, quadra poliesportiva, academia equipada, playground, Bicicletário e uma agradável área verde para relaxar.
Localização Estratégica:
Apenas 150 metros da Estação Brooklin. Acesso fácil às principais vias e comércios da região. Bem proxímo do Shoopping Morumbi!
Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!
