Rua Calógero Calia, --, Jardim da Saude, São Paulo/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas à venda na saúde
Descrição
Última atualização: | Ref: PH40717
Apartamento com 3 dormitórios, 1 suíte, 2 vagas à venda na Saúde
Apartamento à venda no Bairro Jardim da Saúde em São Paulo no Condomínio Mundo Apto Saúde. Bem distribuído internamente em 84m², 3 espaçosos dormitórios, todos com armários planejados e de primeira qualidade, sendo uma suíte. Sala para 2 amplos ambientes em piso porcelanato e aparelho de ar condicionado, integrada com a varanda gourmet que recebeu deck de madeira. Oferece linda vista da Cidade. Cozinha planejada com armários de primeira qualidade, fogão cooktop, forno elétrico, área de serviço, 2 vagas de garagem.
Este imóvel é ideal para sua família! Possui academia, sauna, churrasqueira, brinquedoteca, piscina, playground, salão de festas, segurança 24 horas.
O apartamento está localizado a poucos minutos de algumas das principais vias da região como Avenida dos Bandeirantes e 23 de maio. Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços como supermercados, padarias, Shopping Center, escolas e colégios tradicionais da região e muito mais.
Entre em contato e agende uma visita com um de nossos corretores!
Ponto House Imobiliária.