Rua Pereira Caldas, 90, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Área útil71m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda em são paulo, jardim da glória, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: APH1400
Seja bem-vindo ao seu novo lar dos sonhos! Apresento a você este incrível apartamento localizado no Edifício You Vila Mariana, no charmoso bairro Jardim da Glória, na deslumbrante cidade de São Paulo. Este imóvel de tirar o fôlego está situado na zona Sul, oferecendo toda a comodidade e sofisticação que você e sua família merecem.
Com uma área privativa de 71,08 m², este apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 2 salas, tudo isso mobiliado com muito bom gosto. Construído em 2016, o imóvel possui acabamentos impecáveis, como piso porcelanato, armários planejados na cozinha e no quarto, além de uma encantadora sacada para desfrutar de momentos únicos.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com academia, brinquedoteca, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, quadra de futebol, salão de festas e jogos, solarium, entre outros. Com proximidade de bares, restaurantes, escolas, farmácias, supermercados e transporte público, sua rotina será ainda mais prática e confortável. E para garantir a segurança de todos, o condomínio dispõe de portaria 24 horas e portaria blindada. Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este! Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel único.
Srs. PROPRIETÁRIOS, se fotos internas de seu imóvel foram adicionadas a este anuncio por engano, por favor enviar e-mail ou mensagem WhatsApp para que seja retirada.
Obs: Informar o código APH1400
As informações contidas neste anúncio como metragens, valores foram fornecidas pelo proprietário do imóvel, podendo sofrer inclusões eou alterações sem aviso prévio.
A ALPHI Imóveis esclarece que por ocasião de uma negociação, toda a documentação é previamente checada e apresentada a seus clientes.
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Armario Cozinha, Armário no Quarto, Piso Porcelanato, Sacada, Sala de Estar, Sala de Jantar,
- Infraestrutura: Academia, Bicicletário, Brinquedoteca, Espaço Gourmet, Gerador, Hall Social, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Quadra de Futebol, Salão de Festa, Salão de Jogos, Solarium,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Feira Livre, Padaria, Parque, Ponto de Ônibus,
- Segurança: Portaria 24 Horas, Portaria Blindada,
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim da Glória, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim da Glória, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bartataria da Vovó
120 mBar e Lanchonete Conde
130 mRestaurante Koma'Ki
400 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim da Glória é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vincas Kudirka
130 mPraça Rafael Sanzio
210 mPraça São Francisco da Glória
220 m
Transporte
Este apartamento no Jardim da Glória tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cel. Diogo, 762
140 mRua Basílio Da Cunha, 1039
160 mRua Mesquita, 413
250 m