Rua Ingles De Sousa, 268, Jardim da Glória, São Paulo/SP
Área útil86m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Venda de apartamento de 3 quartos no jardim da glória, são paulo-sp: 86m², 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV03229
Venha conhecer este incrível apartamento localizado no charmoso bairro do Cambuci! Com 3 quartos, é o espaço ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. O condomínio oferece uma piscina para momentos de lazer e relaxamento, proporcionando ainda mais conforto aos moradores.
Além disso, a localização privilegiada torna o dia a dia mais prático e agradável. O Parque da Aclimação, um espaço verde perfeito para atividades ao ar livre, está a poucos minutos de distância, oferecendo uma excelente opção de lazer para toda a família. E para quem valoriza a segurança e saúde, o renomado Hospital Hospedaria de Cuidados Palhat está próximo, garantindo comodidades essenciais.
Não perca essa oportunidade de morar em um imóvel que combina conforto, praticidade e uma localização estratégica para atender às suas necessidades. Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim da Glória, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim da Glória tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Basílio Da Cunha, 593
80 mAvenida Lins de Vasconcelos, 1392
110 mRua Mesquita, 238
120 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim da Glória e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coronna Festas e Decorações
110 mHachiman Produtos Orientais
120 mMini Mercado Extra
140 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim da Glória, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
110 mDrogasil
400 mDroga Raia
660 m