Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua André Pujos, 57, Jardim Celeste, São Paulo
Rua André Pujos, 57, Jardim Celeste, São Paulo/SP
Area útil/total 63m² / 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 527273
Este encantador apartamento de 63 metros quadrado e a opção perfeita para quem busca um lar aconchegante e bem planejado. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, todos cuidadosamente planejados, oferece um ambiente acolhedor e funcional para você e sua família.
A sala, com uma agradável sacada, proporciona um espaço amplo e iluminado, ideal para momentos de relaxamento e convívio social. O apartamento apresenta uma decoração cuidadosa e está completamente planejado, proporcionando praticidade e elegância em todos os detalhes.
Destaque para a isenção de IPTU, um benefício financeiro que torna essa propriedade ainda mais atrativa. Além disso, o apartamento está em excelente estado, pronto para receber seus novos moradores.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que une conforto, praticidade e economia.
Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer este apartamento encantador, pronto para se tornar o seu novo lar!