- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 129 m² por R$ 1.490.000 - Jardim Caboré - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1549
O apartamento no Condomínio Monumento São Paulo, localizado na Rua Doutor Luiz Migliano, 1870, é um verdadeiro convite à sofisticação. Com 129 m², o imóvel dispõe de 3 dormitórios, todos suítes, além de 4 banheiros bem distribuídos. São 3 vagas de garagem e depósito privativo, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
O condomínio é referência em elegância e infraestrutura completa: piscina adulto e infantil, academia moderna, salão de festas, espaço gourmet, playground e áreas verdes que proporcionam bem-estar para toda a família. A segurança é reforçada com portaria 24 horas e sistemas inteligentes de controle de acesso.
Um endereço que une exclusividade, lazer e conveniência em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da sofisticação.
