- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Luiz Migliano, 73, Jardim Caboré, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00200
Não perca a oportunidade de adquirir este lindo apartamento com 64m², localizado em uma das melhores regiões de São Paulo. Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel é perfeito para a sua família. Além disso, conta com uma sala ampla, perfeita para reunir os amigos e a família.
A cozinha é funcional e prática, ideal para preparar deliciosas refeições. E para garantir a segurança e comodidade, o apartamento possui 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e playground, garantindo diversão para toda a família sem precisar sair de casa.
Localizado na Rua Dr. Luiz Migliano 1800 no bairro Vila Praia, este imóvel está próximo a escolas, creches, praças e diversos comércios, proporcionando praticidade no dia a dia.
Não perca tempo, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Aproveite essa oportunidade única e garanta o seu novo lar!
