- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 176 m² por R$ 2.950.000,00 - Jardim Anália Franco - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10233
Apartamento para venda no Jardim Anália Franco, alto padrão, 176 m², mobiliado e decorado, 3 suítes, sacada gourmet, 4 vagas.
Edifício Conquest
Rua Luiz dos Santos Cabral, n.° 55, Jardim Anália Franco, São PauloSP
Apartamento no Anália Franco, andar alto, 3 suítes sendo um master, hidromassagem, lavabo, sala de tv, estar e jantar, e estar, sacada gourmet com churrasqueira, cozinha planejada, área de serviços toda equipada com lavadora e secadora, wc de empregada, 4 vagas de garagem fixas.
Área de Lazer com salão de festa com espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço mulher, piscina, academia.
O condomínio Conquest, fica localizado em uma das ruas mais charmosas e tranquila do Jardim Anália Franco, próximo aos melhores restaurantes, bares, mercados, farmácias, escolas, Shopping Anália Franco, parque Ceret, com fácil acesso para principais ruas e avenidas do bairro e região.
Quer saber mais sobre esse belíssimo apartamento, consulte hoje mesmo um representante da RC e 3A imobiliária, que sempre tem as melhores opções e oportunidades na região.
Quer saber mais sobre esse belíssimo apartamento, consulte hoje mesmo um representante da RC e 3A imobiliária, que sempre tem as melhores opções e oportunidades na região.
As informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas as alterações de valores qualquer momento, bem como, a disponibilidade, mais informações entre em contato conosco.
