- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professor João de Oliveira Torres, 646, Jardim Anália Franco, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA9159
Apartamento no Anália Franco com 258 m² um imóvel super exclusivo onde você encontra conforto, privacidade e lazer em um único endereço. Com 3 suítes, sacada com churrasqueira para você receber a sua família e seus amigos, 5 vagas e depósito. Lazer e muito mais , simplesmente impecável, more no Jardim Anália Franco próximo ao Shopping e todas as facilidades da região. REF. TA9159
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
