Rua Da Meação, 197, Jardim Anália Franco, São Paulo/SP
Área útil202m²
Área total202m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Edifício welcome residências verticais - apartamento alto padrão - anália franco - varanda gourmet
Descrição
Última atualização: | Ref: 1576
Em andar alto, com 4 vagas cobertas e fixas, para venda.
Hall Privativo, com acesso a Varanda Gourmet, andar alto, 202 mts de área privativa, acesso da sacada a Cozinha, Sala de Jantar, Sala de estar e TV, Sacada na sala, 3 suítes, Ar condicionado nos quartos e sala, lavabo, ampla cozinha, ampla lavanderia com banheiro e despensa.
Em condomínio clube que oferece: extensa área de lazer de uso comum, com: piscinas descobertas e climatizadas infantil e adulto, piscina coberta e aquecida com raia de 25m, academia, duas salas para esportes e danças, quadra poliesportiva, parquinhos, salões de jogos independentes para crianças e adultos, brinquedoteca, brinquedão, spa com saunas seca e úmida, ofurô, sala de massagem e espaço mulher e espaço pet, churrasqueira com quadra de areia, e salão de festas.
Serviços: minimercado, instrutores na academia com aulas de luta e dança e horários de quick massage.
Conta com toda a segurança empresa particular, com: guarda na guarita blindada, guarda na guarita da clausura de acesso de veículos e ronda nas áreas comuns.
Agende a sua visita, e não perca esta oportunidade.
Chave do anúncio: ehJJmw7zsiTLI0x3
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Anália Franco, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Jardim Anália Franco tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Paulista, 1374
30 mTrianon-Masp
80 mViad. Bernardino Tranchesi
200 m
Restaurantes
No Jardim Anália Franco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Benjamin
90 mBubbleKill
100 mBar e Lanchonete Petite
100 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Anália Franco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Shopping Cidade São Paulo
170 mPraça Flávio Resende Carvalho
180 mPraça Antônio Benetazzo
200 m
