- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Freire de Andrade, 117, Jardim Anália Franco, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: TA13860
Apartamento à venda no Anália Franco.
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala ampliada
Cozinha americana
Varanda gourmet
2 vagas de garagem
Lazer completo
Diferenciais do imóvel:
Totalmente mobiliado e decorado com requinte e bom gosto
Próximo ao comércio local e a poucos minutos dos Shoppings Anália Franco e Tatuapé
Fácil acesso a linhas de ônibus, metrô, principais avenidas e marginais
Um apartamento perfeito para quem busca conforto, praticidade e sofisticação, em uma localização estratégica.
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
