Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Coronel Irineu de Castro, 278, Jardim Anália Franco, São Paulo
Descrição
Apartamento para Venda no Tatuapé de 101m2 com 03 dormitórios, sendo 01 suíte no CONDOMÍNIO Vina Del Mar, localizado na Rua Coronel Irineu de Castro. Esse apartamento conta com um excelente espaço de living para abrigar até 02 ambientes. Uma cozinha bem equipada, além de todos os dormitórios serem espaçosos o apartamento possui 04 banheiros. Em um dos melhores locais do bairro, próximo ao Shopping Anália Franco.
Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir tudo o que este encantador apartamento tem a oferecer.
Vantagens de Morar no Tatuapé e Anália Franco.
As vantagens de estar em uma das melhores regiões de São Paulo, são inúmeras. Tenha a disposição excelentes shoppings como o "Shopping Anália Franco", o Parque CERET e o Parque do Piqueri, O Hospital São Luiz, a Clinica Albert Einstein, além de, diversas opções de bares, restaurantes e comércios.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: cBR04n5Jp4UCINP8