Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 498/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Condessa Elisabeth de Robiano, 2118, Jardim América da Penha, São Paulo

  • Area útil/total  64m² / 64m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP16403

Encante-se com este belíssimo apartamento à venda na região da Marginal Tietê com Avenida Tiquatira! São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com excelente iluminação natural. O imóvel está impecável: teto rebaixado com projeto de iluminação em LED, papel de parede decorativo, sacada com fechamento em vidro e móveis planejados em diversos ambientes, prontos para acomodar com conforto e estilo.

A área de lazer do condomínio é um verdadeiro clube: piscina, quadra esportiva, academia bem equipada, espaço com churrasqueira, salão de festas e até um mercadinho interno para o dia a dia.

Localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias, comércios e serviços. Ideal para quem busca praticidade, lazer e um ambiente moderno para viver bem.

Agende sua visita e se surpreenda!

Publicidade