Alameda Tietê, Jardim América, São Paulo/SP
Área útil216m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 216 m² por r$ 3.900.000,00 - jardim américa - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP38420
Apartamento Reformado com 3 Suítes à Venda no Jardins!
Este magnífico apartamento, recentemente reformado, oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e conforto. Com um design interior moderno e sofisticado, o living amplo proporciona um ambiente acolhedor e arejado. O imóvel ainda conta com um escritório, ideal para quem precisa de um espaço de trabalho tranquilo, e um lavabo para maior comodidade.
A cozinha, totalmente equipada, combina funcionalidade e estilo, sendo perfeita para preparar suas refeições com praticidade e charme.
Com 3 suítes, o apartamento oferece o máximo de privacidade e conforto. Localizado em uma das áreas mais cobiçadas de São Paulo, o Jardins, você terá fácil acesso a restaurantes renomados, lojas de grife e toda a infraestrutura necessária para um estilo de vida cosmopolita.
Além disso, o imóvel possui 2 vagas de garagem, garantindo conveniência e segurança.
Entre em contato conosco e agende sua visita, venha conhecer o seu novo endereço!.........