Apartamento à venda em São Paulo, Jardim América, com 3 quartos, 230,6m²
Rua Groenlândia, Jardim América, São Paulo/SP
Area útil 230m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: orl50337
Empreendimento localizado aos pés do Parque Ibirapuera. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Publicidade
Área privativa
Salão de festas
Sauna
Espaço gourmet
Ponto para carro elétrico
Jardim
Piscina aquecida
Piscina infantil
Brinquedoteca
Bicicletário
Academia
Lounge
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Portaria
Salão de festas
Sauna
Bicicletário
Piscina aquecida
Academia
Lounge
Piscina infantil
Jardim
Solárium
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.