- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda Ministro Rocha Azevedo, --, Jardim América, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: FRA1744969
Exclusividade e sofisticação a poucos passos da Avenida Paulista.
Este apartamento para reforma, reúne charme, amplitude e uma localização privilegiada. A apenas uma quadra da Av. Paulista, você estará cercado por ícones da cidade como o MASP, o Colégio Dante Alighieri, o Shopping Paulista e o Conjunto Nacional, além de contar com fácil acesso ao metrô e excelentes opções de restaurantes e serviços.
Com planta exclusiva e ambientes ensolarados, o imóvel oferece uma ampla sala para 4 a 5 ambientes, perfeita para receber amigos ou criar diferentes espaços de convivência, incluindo home theater. São quatro dormitórios, sendo duas suítes, com destaque para a suíte máster, iluminada por janelões, que proporcionam ainda mais conforto e sofisticação. Todos os dormitórios seguem o mesmo conceito de luminosidade, amplitude e armários planejados.
O apartamento conta ainda com biblioteca/escritório, ideal para quem busca um refúgio para leitura, estudo ou home office. Além disso, dispõe de sala de ginástica, despensa, copa e área de serviço completa.
Construído em 1964 pela Adolpho Lindenberg, o condomínio de alto padrão é uma torre única, com recuo que garante privacidade, excelente visibilidade e muita elegância. Oferece três vagas de garagem, vaga para visitantes, depósito no subsolo (storage), gerador de energia, portaria 24h e é impecavelmente mantido.
Um verdadeiro clássico paulistano, que une tradição, conforto e qualidade de vida.
Agende sua visita e descubra seu novo lar.
