- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 227 m² por R$ 2.420.000,00 - Jardim América - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP38399
Belíssimo apartamento para venda no Jardim América, bairro localizado na grande São (link removido) próximo à estação de metrô Consolação, Shopping center 3, Shopping Cidade São Paulo, Teatro Renaissance, Kalunga, Pão de açúcar, restaurantes/bares, supermercados, agências bancárias, correios, farmácias, diversos hospitais e clínicas, igrejas, colégio São Luís, diversas academias, comércios e vias de fácil acesso, como Av. Paulista e Av. Nove de (link removido)óvel com 3 dormitórios sendo 1 suíte americana, sala ampla, varanda, banheiro, cozinha ampla, área de serviço e dependências. 2 vagas de (link removido)ínio possui salão de (link removido) sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
