Alameda Lorena, --, Jardim América, São Paulo/SP
Área útil115m²
Área total189m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda Lorena, --, Jardim América, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: ZE95636
Viva em uma das regiões mais desejadas do Jardim Paulista, em um apartamento espaçoso, confortável e com excelente distribuição interna.
Localizado em prédio tradicional, bem cuidado e com ótima estrutura, este imóvel oferece todo o charme e praticidade que você procura.
Características do Imóvel
Área útil: 115 m² - Área total: 189,22 m²
Dormitórios: 3, sendo 1 suíte
Banheiros: 2
Vagas de garagem: 2
Sala ampla para 3 ambientes, com excelente iluminação natural
Piso de madeira
Repleto de armários em todos os ambientes
Cozinha espaçosa e funcional
Área de serviço
Edifício
4 elevadores
11 andares
4 unidades por andar
Portaria e segurança
Localização privilegiada
Localização
Situado em uma das mais cobiçadas alamedas do Jardim Paulista, o imóvel está próximo aos melhores restaurantes, lojas, mercados, academias e todas as facilidades que tornam o dia a dia muito mais prático e agradável. Fácil acesso às principais vias da região.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
