Alameda Lorena, Jardim América, São Paulo/SP
Área útil163m²
Área total173m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens1
Apartamento em condomínio premiado, no coração do jardins, 165m2, 1 vaga, à venda.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1126_CIEMCO
Apartamento à venda com 163 m² de área útil, localizado em andar exclusivo, proporcionando privacidade e conforto. O imóvel dispõe de três dormitórios, sendo uma suíte, sala espaçosa, cozinha com armários planejados, lavabo, dependência completa para funcionários, área de serviço com despensa e uma vaga de garagem. Condomínio premiado, no quadrilátero mais cobiçado da cidade.
Situado no Jardim América, entre as avenidas Rebouças, Pauliita, Brasil, onde você encontra os melhores restaurantes e lojas exclusivas, alémde escolas, do delicioso Santa Luzia, e de excelentes academias. A região oferece uma ampla gama de serviços e comodidades, para se fazer tudo a pé, podendo ter o uso do metrô em alguns poucos metros.
Este imóvel é ideal para quem busca espaço, localização privilegiada e infraestrutura completa em São Paulo. Pronto para fazer uma linda reforma ao seu gosto
CRECI 23.211J