Venda

R$ 4.397.880

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

3 DORMS NOS JARDINS-NOVO

  • Area útil/total  132m² / 132m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO915835

Esquina Jardyn More na Alameda Franca, a 550 metros da Oscar Freire, viva uma experiência única com o máximo de conforto e bem-estar. Ideal para morar ou investir, o empreendimento oferece o máximo de sofisticação e bem-estar com infraestrutura completa: três pavimentos de lazer, espaço para delivery, rooftop com vista para a cidade e muito mais. Nos ares do Jardins, nasce um projeto singular, onde o detalhe do concreto aparente combina com o paisagismo vertical exuberante em amplos espaços. Arquitetura contemporânea, com a melhor localização para todos os seus sentidos.

Área comum

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Lavanderia compartilhada

  • Academia

  • Lounge

  • Espaço fitness

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade