Rua Viaza, Jardim Aeroporto, São Paulo/SP
Área útil107m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 107m² com 3 dormitórios (1 suíte) e 2 vagas - vende-se no jardim aeroporto
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7113
Descubra o conforto e a praticidade deste excelente apartamento de 107m² no Jardim Aeroporto, região que combina qualidade de vida, mobilidade e infraestrutura completa.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla e sacada, cozinha funcional e 2 vagas de garagem determinadas, garantindo praticidade no dia a dia.
O condomínio é um verdadeiro clube, oferecendo lazer completo para todas as idades: piscina, bar, pista de skate, pista de cooper, além de feira semanal exclusiva dentro do condomínio. Tudo isso com portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para sua família.
A localização é estratégica: a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas, tornando-se uma oportunidade especial para comissários, pilotos e profissionais do setor aéreo que buscam morar próximo ao trabalho sem abrir mão de conforto e lazer. Além disso, o bairro dispõe de fácil acesso às principais vias da cidade, como Av. Washington Luís e Av. dos Bandeirantes, além de comércio, escolas e serviços de qualidade ao redor.
Este é o equilíbrio perfeito entre praticidade urbana e lazer completo.
Agende sua visita e conheça seu novo lar no Jardim Aeroporto!