- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Lindo Apto à venda no Butantã por R$ 459.000 c/70mts | 3 dorms |1 vaga - Jardim Previdência - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: Jardim Previdencia - 6000 - (PC)
Apartamento de 70 m² com 3 dormitórios no Butantã – conforto, espaço e ótima localização
Localizado no vibrante bairro do Butantã, este apartamento é uma excelente opção para quem busca praticidade urbana, conforto e fácil acesso às principais regiões da cidade.
Com 70 m² bem distribuídos, o imóvel conta com 3 dormitórios, oferecendo um ambiente acolhedor e funcional para famílias ou para quem precisa de um quarto extra para home office. A sala integrada à cozinha americana proporciona mais amplitude e praticidade no dia a dia.
O apartamento possui 2 banheiros, sendo 1 lavabo, além de 1 vaga de garagem. A unidade ainda se destaca pela bela vista para área verde, trazendo mais tranquilidade e bem-estar.
O condomínio é seguro e tranquilo, com infraestrutura de lazer, incluindo churrasqueira para momentos de confraternização com amigos e familiares. Há também facilidade para estacionar na rua, além da vaga do apartamento.
A localização é estratégica, com fácil acesso a diversas regiões da cidade, transporte público, comércios, serviços e tudo o que o bairro do Butantã oferece.
Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir em uma região com grande potencial de valorização.
Agende sua visita e venha conhecer de perto este imóvel!
