Avenida Amador Aguiar, 530, Jaraguá, São Paulo/SP
Área útil97m²
Área total69m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Amador Aguiar, 530, Jaraguá, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00106
Seja bem-vindo ao seu novo lar dos sonhos! Este lindo apartamento de 3 quartos, 3 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, e incríveis 97,88 m2 de área está à sua espera.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma planta bem distribuída e espaçosa, este apartamento oferece todo o espaço que você e sua família precisam para viver com conforto e comodidade. Os quartos são amplos e arejados, as salas são perfeitas para receber amigos e familiares, e a cozinha é funcional e prática.
Além disso, o condomínio conta com áreas comuns bem cuidadas e seguras, como playground, salão de festas e portaria 24 horas.
Não perca a chance de morar em um lugar que vai transformar a sua rotina e trazer mais qualidade de vida para você e sua família. Agende já uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste incrível apartamento!
Entre em contato conosco e faça deste imóvel o seu novo lar!
