- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 3 Quartos à venda, 74 m² por R$ 645.000,00 - Jaguaré - SP - Arboré -
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1445
ARBORÉ JAGUARÉ - 3 QUARTOS, 1 SUITE, 2 VAGAS -
APARTAMENTO andar alto, 73m² de área útil com três quartos, sendo uma suíte, todas com armários planejados. Living amplo para dois ambientes, varanda com churrasqueira, com armários, banheiros com box e gabinete, aquecimento de água a gás, duas vagas de garagem.
LOCALIZAÇÃO em um bairro tranquilo e com fácil acesso a todo tipo de comércio e serviços em geral. Ao lado do famoso Hortifrúti PEG PESE, referência no bairro, ponto de ônibus na porta, próximo a escolas, farmácias, bancos e academias.
LAZER com diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas, jardins, mini quadra, portaria 24 horas. Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este! Vem conhecer e se encantar. Ajudamos a realizar seu sonho.
