Venda

R$ 550.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda ou locação , bairro Jaguaré 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga , 74,00 m²

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00860

Oportunidade única! Lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, ( um dos quartos transformado em closet) com uma ampla sala com varanda envidraçada, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e com uma área total de 74,00 m2.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios e serviços, escolas, hospitais e fácil acesso a transporte público.

O apartamento possui acabamentos de primeira qualidade, com piso em porcelanato, armários planejados na suíte e na cozinha, proporcionando conforto e praticidade para você e sua família. Além disso, conta com uma excelente iluminação natural e ventilação, tornando o ambiente ainda mais agradável.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24 horas e uma ótima vizinhança.

Não perca essa oportunidade de adquirir ou alugar um imóvel de alto padrão, por um preço acessível. Agende uma visita e venha se encantar com esse lindo apartamento! Entre em contato conosco agora mesmo.

Tratar com Sueli
WhatsApp (11)9

Descrição completa
Publicidade