Praça General Porto Carreiro, 10, Jaguaré, São Paulo/SP
Área útil74m²
Área total74m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento para venda ou locação , bairro jaguaré 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga , 74,00 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00860
Oportunidade única! Lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, ( um dos quartos transformado em closet) com uma ampla sala com varanda envidraçada, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e com uma área total de 74,00 m2.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios e serviços, escolas, hospitais e fácil acesso a transporte público.
O apartamento possui acabamentos de primeira qualidade, com piso em porcelanato, armários planejados na suíte e na cozinha, proporcionando conforto e praticidade para você e sua família. Além disso, conta com uma excelente iluminação natural e ventilação, tornando o ambiente ainda mais agradável.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com área de lazer, segurança 24 horas e uma ótima vizinhança.
Não perca essa oportunidade de adquirir em um imóvel de alto padrão, por um preço acessível. Agende uma visita e venha se encantar com esse lindo apartamento! Entre em contato conosco agora mesmo.
Tratar com Sueli
WhatsApp (11)9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Jaguaré, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Jaguaré é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça General Porto Carreiro/ balão
90 mPraça Henrique Dumont Vilares
110 mPraça Jacques Daret
160 m
Transporte
Este apartamento em Jaguaré tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Presidente Altino, 882
110 mAvenida Pres. Altino, 573
110 mAvenida Bolonha, 160
160 m
Escolas
Morar em Jaguaré é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Creche Anglicana
240 mE.E Henrique Dumont Villares
360 mEMEI Jaguare
410 m