- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 70 m² - Jaguaré - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5712
Excelente oportunidade de compra, imóvel alugado com renda mensal!
Este apartamento de 70 m², reformado e à venda no Condomínio Residencial Jaguaré, oferece uma vida confortável e conveniente. Com uma disposição inteligente de espaços, este imóvel é perfeito para famílias ou casais que desejam desfrutar de uma residência aconchegante e bem localizada.
São 3 quartos, sala espaçosa e bem iluminada, cozinha prática e funcional, lavanderia, despensa, 2 banheiros, 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio está convenientemente localizado, com fácil acesso às marginais, Estação Butantã e Estação Presidente Altino. Além disso, a proximidade com a USP (Cidade Universitária), Shopping Continental e Shopping União oferece muitas opções de lazer e compras. Nas redondezas, você encontrará um mini mercado Extra, padaria, escolas, farmácia, correios e pontos de ônibus.
O Condomínio Residencial Jaguaré é arborizado, tranquilo e seguro, com portaria e segurança 24 horas. Possuí lazer completo: dois salões de festas, playground, mini pista de skate e quadra poliesportiva.
Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a DG7 Imóveis para mais informações e agende uma visita!
