Avenida Diederichsen, --, Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento reformado com 2 dormitórios próximo ao metrô conceição
Descrição
Última atualização: | Ref: SG5214
Apartamento reformado à venda na Vila Guarani, a apenas 150 metros do Metrô Conceição, em uma das regiões mais práticas da Zona Sul de São Paulo. Localizado na Avenida Diederichsen, o imóvel oferece 78m² bem distribuídos em 2 dormitórios, escritório, 3 banheiros e 5 cômodos amplos, proporcionando conforto e funcionalidade para toda a família.
Com construção sólida de 1991 e reforma recente, o apartamento combina modernidade e aconchego em cada detalhe. Conta ainda com 2 vagas de garagem, sistema de gás individual, além de estar situado acima do 10º andar, garantindo iluminação natural, ventilação e uma vista agradável da cidade.
O edifício possui 14 andares e apenas 56 apartamentos, trazendo mais exclusividade e tranquilidade aos moradores. A localização é um dos pontos fortes: ruas planas, comércios variados ao redor, bancos, restaurantes, farmácias e acesso rápido ao complexo empresarial do Itaú e às principais vias da cidade.
Este é o imóvel ideal para quem valoriza praticidade, conforto e mobilidade. Agende sua visita e conheça de perto o seu próximo lar.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.