Endereço indisponível Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Condomínio columbia em vila mascote - cobertura duplex de 140m² com 3 quartos, sala, 2 banheiros e 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BV11412
CONDOMÍNIO COLUMBIA EM VILA MASCOTE - COBERTURA DUPLEX DE 140M² COM 3 QUARTOS, SALA, 2 BANHEIROS E 2 VAGAS.
Cobertura à venda na Vila Mascote, São Paulo. Excelente localização, próximo a comércios, restaurantes e áreas verdes. Cobertura com 140m² de área privativa, 3 quartos, 2 banheiros, 2 vagas de garagem. Infraestrutura completa do condomínio, com churrasqueira, piscina aquecida, playground, quadra de esportes e salão de festas. Características do imóvel incluem área de serviço, armário embutido, cozinha americana, cozinha planejada, despensa, sacada e sala de TV.
Localizada na Zona Sul de São Paulo, a Vila Mascote é uma excelente opção para quem deseja usufruir de uma vida mais tranquila, mas sem deixar de lado as facilidades de morar em uma capital.
A Vila Mascote abriga diversas opções de lazer e de serviços para seus moradores e visitantes. Em relação aos serviços, a poucos minutos de distância há várias redes de supermercados, bancos, escolas, hospitais e farmácias.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Encontre o imóvel ideal!
Confira nossas melhores ofertas e realize seu sonho de morar ou investir. Anúncios atualizados e de confiança. Faça sua busca agora!