Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 480/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Itaquera, 3 Quartos, 103 m2

  • Area útil  103m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 893811345

Descubra este espaçoso apartamento disponível para compra na Colônia (zona Leste). Com 103 metros quadrados, o imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família. São 3 dormitórios, perfeitos para acomodar todos os moradores com muito espaço e privacidade. A presença de uma varanda gourmet é um verdadeiro diferencial, proporcionando momentos agradáveis para receber amigos e familiares. Outra vantagem é que o imóvel aceita animais de estimação, ideal para quem possui pets. Além disso, conta com uma vaga de garagem, garantindo a segurança do seu veículo. Não perca a oportunidade de morar em um lugar completo, com todas as comodidades que você busca.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Quadra de esporte

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade