Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Itaquera, 3 Quartos, 55 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 55m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894740469
Localizado na charmosa Parada XV de Novembro, este apartamento é ideal para quem busca conforto e conveniência em um só lugar. Com três quartos espaçosos, uma sala aconchegante e bem iluminada, o imóvel atende perfeitamente às necessidades de famílias ou pessoas que desejam um lar acolhedor. O apartamento também possui um banheiro funcional e uma vaga de garagem, garantindo maior praticabilidade para o dia a dia.
Além disso, a localização é um dos grandes destaques. Nas proximidades está a renomada escola Dr. João Augusto Breves, o que é ideal para famílias com crianças ou adolescentes em idade escolar. A região também conta com uma infraestrutura completa, tornando a sua rotina diária mais fácil e confortável. Próximo de transportes públicos e vias de acesso, este imóvel combina tranquilamente conforto e conectividade.
Este apartamento na Parada XV de Novembro é uma ótima opção para quem deseja viver em um lugar estratégico, confortável e com fácil acesso às comodidades da cidade. Não perca essa oportunidade de conferir todos os detalhes desta excelente propriedade!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.