Rua Jesuíno Arruda, 479, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil189m²
Quartos3
Banheiros3
Garagens2
Venda de apartamento de luxo no itaim bibi com 3 quartos, 3 banheiros e 2 vagas de garagem - são paulo-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00228
Você procura o apartamento dos seus sonhos? Então não pode perder essa oportunidade única!
Este incrível apartamento possui 3 quartos, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com 3 banheiros (sendo 1 lavabo), para garantir praticidade e comodidade no dia a dia.
Com 189,00 m2 de área útil, o espaço interno é amplo e arejado, ideal para quem busca um ambiente aconchegante e agradável. E para completar, o apartamento ainda dispõe de 2 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para seus veículos.
Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade no seu dia a dia.
Não perca mais tempo, agende agora mesmo uma visita e encante-se com este maravilhoso apartamento. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que é a sua cara!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Les 3 Brasseurs
20 mEstacao Itaim
90 mFrutaria São Paulo
110 m
Escolas
Morar no Itaim Bibi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Itaim
40 mEscola Nossa Senhora das Graças
210 mEscola Estadual Ludovina Credidio Peixoto
260 m
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Bandeira Paulista, 267
170 mUrussui
180 mRua Doutor Renato Paes De Barros, 198
200 m