Rua Jesuíno Arruda, 701, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil129m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jesuíno Arruda, 701, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66922
Este incrível apartamento de 129m², localizado no prestigiado bairro do Itaim Bibi, oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e conforto. Com três dormitórios espaçosos, sendo um deles uma suíte requintada, e três banheiros modernos, este lar é a definição de sofisticação.
Desfrute da vida urbana com facilidade, pois esta residência está estrategicamente situada a apenas 1091 metros do deslumbrante Parque Povo - Mário Pimenta Camargo. Imagine-se explorando esse oásis verde sempre que desejar um refúgio tranquilo no meio da agitação da cidade.
Além disso, o bairro do Itaim Bibi é conhecido por suas diversas comodidades, incluindo restaurantes gourmet, lojas exclusivas, cafés charmosos e uma vibrante vida noturna. Este local privilegiado oferece fácil acesso a tudo o que você precisa para viver bem e com estilo.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra o luxo e o conforto que este apartamento excepcional tem a oferecer. Seu novo lar aguarda por você no coração pulsante do Itaim Bibi.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Starbucks
100 mClassic Burger Haus
110 mRodizio Arabe
130 m
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Urussui
110 mRua Bandeira Paulista, 267
180 mRua Tabapuã, 865
200 m
Escolas
Morar no Itaim Bibi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
DeRose Method Itaim
280 mEscola Nossa Senhora das Graças
420 mEscola Estadual Ludovina Credidio Peixoto
500 m