- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Itaim Bibi com 3 quartos, sendo 1 suíte , 94m²
Descrição
Última atualização: | Ref: remaxfront#65LLB
remaxfront#65LLB - Apartamento residencial à venda no condomínio Virginia, situado em um ambiente agradável e bem localizado. Com 94 m² de área útil, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
No interior, conta com três quartos, sendo uma suite, e três banheiros, oferecendo espaço suficiente para toda a família. Além disso, possui uma vaga de garagem.
O condomínio, construído em 1979, oferece opções de lazer como brinquedoteca e salão de festas, proporcionando momentos de diversão e socialização. O apartamento está no oitavo andar, garantindo uma vista privilegiada e mais privacidade.
Este é um espaço perfeito para quem deseja viver bem em um local que combina praticidade e aconchego.
