Venda R$ 14.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda no Itaim 03 suites, Sao Paulo - SP
R Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 623, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil 335m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: SG14853
No condomínio Casa Leopoldo Itaim você encontra o apartamento de alto padrão para venda com 335m² de área útil, configurado em 03 suítes, quatro vagas + deposito, living para 03ambientes, varanda gourmet, ampla cozinha, lavanderia, dependência de empregada e despensa.
Projeto de arquitetura: Pablo Slemenson
Arquitetura de interiores: Patrícia Anastassiadis
Lugar da melhor gastronomia, dos hotéis, clubes e parques e dos escritórios mais modernos da cidade. Somente a uma quadra da JK e Av. Faria Lima. Próximo ao Parque do Povo!
O condomínio oferece Lazer com: Fitness, Spa, Lobby, Salão de festas, Brinquedoteca, Piscina e Espaço Gourmet
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.