Rua Oscar Pereira Da Silva, --, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Apartamento de luxo no itaim bibi: 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas de garagem, 240m²! venha conhecer o seu novo lar!
Descrição
Última atualização: | Ref: RV04098
Venha conhecer o seu novo lar! Apartamento espaçoso e moderno, com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Com 240,00 m2 de área, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis. Além disso, o apartamento conta com 3 vagas de garagem, proporcionando praticidade e segurança para você e seus convidados.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas, parques e muito mais, o apartamento oferece toda a praticidade e facilidades que você precisa no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por esse imóvel dos sonhos. Estamos ansiosos para recebê-lo e mostrar todos os detalhes desse incrível apartamento. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar feito especialmente para você!