Venda

R$ 8.285.000

Condomínio

R$ 7.377/mês

IPTU

Não informado

Agia Faria Lima Rua Chipre, 70 no Itaim Bibi Arquiplan | Apartamento à venda Itaim 231 m², 3 suítes, varanda gourmet, 4 vagas e lazer no Condomínio Agia Faria Lima

  • Area útil/total  236m² / 236m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: HS24002


Agia Faria Lima Rua Chipre, 70 no Itaim Bibi Arquiplan | Apartamento à venda Itaim 231 m², 3 suítes, varanda gourmet, 4 vagas e lazer no Condomínio Agia Faria Lima

Esta unidade está no contrapiso, temos unidades à venda completamente reformada.

Empreendimento de alto padrão, localização privilegiada, excelente padrão construtivo e lazer completo, pronto para morar, últimas unidades.

São 231 m², amplo living, terraço gourmet, 3 suítes, sendo a master com closet e banho Sr. e Sra., área de serviço com dependência completa para empregados e 4 vagas de garagem.

O condomínio está localizado na Rua Chipre, entre os Parques do Povo e Ibirapuera, conta com lazer completo e excelentes opções de comércios e serviços no entorno.

Um projeto singular, inspirado nas últimas tendências de arquitetura contemporânea, assinado pelo conceituado arquiteto Pablo Slemenson. Um verdadeiro reduto de tranquilidade e sofisticação na região mais cosmopolita de São Paulo.

Somente duas unidades disponíveis, entre em contato e faça parte deste seleto grupo que vai morar no Agia Faria Lima.

Condomínio Agia Faria Lima
Condomínio Edifício Agia Faria Lima
R. Chipre, 70 - Itaim Bibi / Vila Olímpia
Agia Faria Lima - itaim bibi - Arquiplan
Condomínio Agia Faria Lima - Rua Chipre, 70

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Closet

  • Escritório

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Chipre, 70

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itaim Bibi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itaim Bibi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itaim Bibi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade