Rua Pedroso Alvarenga, 853, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 200 m² - itaim bibi - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0243
Este maravilhoso apartamento possui 200m² de área e 3 suítes, sendo perfeito para quem busca conforto e sofisticação e um ambiente aconchegante. Os ambientes são amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de espaço e bem-estar.
O condomínio oferece lazer completo para toda a família, incluindo piscina, academia, salão de festas, sauna, e playground.
Localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade, este imóvel está próximo ao Parque do Povo e ao Parque Ibirapuera, garantindo momentos de lazer e contato com a natureza.
Além disso, a facilidade de acesso a centros comerciais como o Shopping Iguatemi, Shopping JK Iguatemi e Shopping Vila Olímpia, assim como a uma grande variedade de restaurantes,escolas e hospitais, tornam o dia a dia ainda mais prático e confortável.
Não perca essa oportunidade única de viver em um dos melhores endereços da cidade! Agende sua visita e encante-se com tudo que este imóvel pode oferecer para você e sua família.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Piraja Itaim
100 mVaca Véia
110 mModern Mamma Osteria
150 m
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Parada João Cachoeira
190 mRua Bandeira Paulista, 267
200 mParada João Cachoeira - C/B
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coração de Maria
200 mPraça Mário Bolla
350 mPraça John Herbert
390 m
