Venda R$ 6.750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 191 m² por R$ 6.750.000,00 - Itaim Bibi - São Paulo/SP
Rua Macurapé, 43, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Area útil/total 191m² / 191m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1257
O empreendimento Praça Lindenberg Itaim vem oferecer um presente para a cidade: uma praça, uma verdadeira joia, trazendo o verde, a cultura, o lazer, a contemplação e o relaxamento para toda a vizinhança.
A praça de natureza exuberante, assinada por Benedito Abbud, é o ponto de encontro de dois condomínios independentes. O Praça Lindenberg Itaim é um projeto inspirado em Nova York, com arquitetura refinada de Pablo Slemenson e decoração sofisticada de João Armentano.
Outras informações
Estágio: Em construção
Lançamento: 01/12/2020
Entrega: 05/08/2024
Área do terreno: 1.908 m²
Obs: decorado na torre
Não perca essa oportunidade e venha fechar bons negócios.
Um dos nossos corretores, dará todo suporte que necessita na apresentação dos nossos imóveis.
Visite também nosso site (link removido)
*Atenção as informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Entre em contato conosco para confirmar todas as condições.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.