Rua Itacema, 100, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Duplex, 170m² - 3 dormitórios, 3 suítes, 3 vagas, suíte master com ofurô e closet - itaim bibi
Descrição
Última atualização: | Ref: PB82760
Viva com sofisticação neste espetacular Apartamento Duplex de alto padrão com 170m². O living com pé-direito duplo se integra à varanda, criando um ambiente grandioso. A suíte master é um verdadeiro refúgio, equipada com closet e ofurô. O imóvel conta ainda com hall privativo, cozinha planejada, varanda espaçosa com vista e 3 vagas, sendo uma com carregador para carro elétrico. Uma oportunidade única em um condomínio clube completo.
Destaques do imóvel
Suíte Master com Ofurô e Closet, Living com Pé-Direito Duplo, Varanda com Vista para Cidade, Hall Privativo (Social e Serviço), Cozinha Planejada, Janelas Automatizadas, Banheiros Reformados, Ar-Condicionado Split, Piso de Madeira, Elevador Privativo, Depósito, 3 Vagas (1 com Carregador Elétrico)
Infraestrutura do condomínio
Piscina Climatizada Adulto e Infantil, Academia Equipada, Sauna, Salão de Festas, Brinquedoteca, Quadra de Squash, Quadra Poliesportiva, Playground, Áreas Verdes, 5 Vagas para Visitantes, Portaria 24h, Gerador
Localização estratégica
Localização privilegiada no Itaim Bibi, a apenas 2 minutos a pé do Colégio Pueri Domus, 1.4 km do Parque Ibirapuera e 2.6 km do Shopping Iguatemi. Próximo a comércios, escolas renomadas e excelentes opções gastronômicas, unindo praticidade e a melhor qualidade de vida.
Vamos agendar uma visita para você se encantar com este duplex exclusivo?
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
São Gabriel C/B
120 mSão Gabriel B/C
180 mParada Marina Cintra - B/C
210 m
Escolas
Morar no Itaim Bibi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Célia Helena Centro de Artes e Educação
140 mEscola Estadual Ludovina Credidio Peixoto
330 mEscola Nossa Senhora das Graças
470 m
Farmácias
Viva com comodidade no Itaim Bibi, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
240 mPanvel
760 mDrogaria São Paulo
860 m
