- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos, Itaim Bibi, São Paulo - R$ 1.99 mi, Cod: 4594
Descrição
Última atualização: | Ref: 4594
Imóvel
Este apartamento de 149m² possui acesso direto via elevador com fechadura privativa. O living é amplo, com grandes janelas e ótima iluminação natural, complementado por 3 dormitórios (sendo 1 suíte) com ar-condicionado. A planta inclui cozinha espaçosa, despensa, área de serviço completa, 2 vagas e depósito.
Condomínio
O edifício oferece máxima exclusividade com apenas um apartamento por andar, distribuídos em uma torre de 8 pavimentos. A estrutura garante privacidade aos moradores desde o acesso pelo elevador social. O condomínio está organizado para proporcionar conforto e segurança em um ambiente reservado.
Localização
Localizado na Rua Brasília, o imóvel está em um ponto estratégico próximo aos parques Ibirapuera e do Povo. A região é privilegiada por uma infraestrutura completa, cercada por escolas, shopping centers e os melhores restaurantes da cidade. O acesso ao transporte público também é facilitado na vizinhança.
