Rua Doutor Eduardo De Souza Aranha, 252, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área total147m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Eduardo de Souza Aranha, 252, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR51030
Lindo apartamento de 147m², localizado no desejado bairro do Itaim Bibi.
O imóvel conta com 3 dormitórios, 2 salas espaçosas, uma varanda charmosa, 5 banheiros, incluindo 1 de funcionário, e 2 vagas cobertas na garagem. Perfeito para quem busca conforto e praticidade em um dos bairros mais prestigiados de São Paulo.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas, área de churrasco, playground e segurança 24 horas, proporcionando lazer e segurança para toda a família.
O Itaim Bibi é uma região privilegiada e dinâmica, conhecida por sua excelente qualidade de vida e ampla oferta de serviços. Próximo a importantes vias de acesso como a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Marginal Pinheiros, o bairro conta com uma variedade de restaurantes, bares, lojas, shoppings e parques, além de renomadas escolas e hospitais. Ideal para quem deseja morar com conforto, conveniência e segurança.
