Rua Urimonduba, 144, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil142m²
Área total142m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens3
Apartamento 3 dormitórios (142m²), 3 suítes, terraço, 2 vagas. no coração do itaim bibi
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3201
PRONTO PARA MORAR. Empreendimento Belíssimo, alto padrão, entre o Itaim Bibi e o Jardim Europa, região esta entre as mais valorizadas da cidade. Localizado no bairro mais cosmopolita de São Paulo, o OSCAR ITAIM é o reflexo do Itaim Bibi. Localização privilegiada, perfeito para você que busca apartamento prontinho para morar numas das regiões nobres e mais procuradas da capital!!!!! Apartamento de 142m²; Hall e elevador privativo; 3 dormitórios; 3 suítes, sendo a suíte máster com closet e pia sr e sra; amplo terraço; 4 banheiros; lavabo; living 2 ambientes; cozinha; banheiro de serviço; área de serviço; 2 vagas de garagem; depósito.
Prédio entregue em 09/2024
Condomínio conta com portaria 24 horas, hall de elevadores, controle de acesso para moradores e visitantes, sistema de segurança CFTV, gerador, bicicletário.
COMODIDADES
- Coworking
- Delivery space
Excelente localização, próximo dos Parques Ibirapuera e do Povo, proximidade da região da Faria Lima, um polo pulsante de prédios de escritórios, onde o cotidiano de trabalho encontra-se opções variadas da alta gastronomia e entretenimento. Perto de tudo, dos Shoppings Iguatemi, JK e Vila Olímpia, colégios, agências bancárias, restaurantes, supermercados, farmácias, hospitais.
Lazer:
-- >> Brinquedoteca
-- >> Piscina adulto
-- >> Piscina coberta
-- >> Playground
-- >> Salão de festas
-- >> Fitness
Condições de pagamento:
Entrada Parcelada + Financiamento
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Marina Cintra - C/B
180 mParada Marina Cintra - B/C
180 mSão Gabriel C/B
180 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arthur Andrade Filho
200 mPraça Doutor Luciano Heitor Beiguelman
360 mPraça Libertador Simón Bolívar
450 m
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barbacoa
230 mLes 3 Brasseurs
440 mEstacao Itaim
460 m