Rua Manuel Guedes, 135, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil138m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Manuel Guedes, 135, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01455
Apartamento à venda no ITAIM BIBI - SÃO PAULO
Maravilhoso apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 138m2 de área, localizado em um dos melhores bairros da cidade.
O imóvel possui um dos quartos com ar condicionado, perfeito para os dias mais quentes. Além disso, um dos quartos foi transformado em um closet super espaçoso, com muitos armários para organizar suas roupas e acessórios.
O apartamento também conta com um quarto que serve de home office, ideal para quem trabalha em casa ou precisa de um espaço tranquilo para estudar.
O banheiro compartilhado, equipado com uma banheira de hidromassagem, atende aos outros dois quartos e à sala, proporcionando momentos de relaxamento e conforto.
Com sistema de aquecimento central à gás em todos os banheiros e pias, você terá água quente sempre que precisar.
Além disso, o imóvel possui 1 vaga de garagem, cozinha, lavanderia e um quarto de empregada com banheiro.
? Muito iluminado durante todo o dia, o apartamento é perfeito para quem busca conforto, espaço e praticidade.
Com apenas 4 apartamentos por andar, você terá mais privacidade e tranquilidade em seu novo lar. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão completo e bem localizado. Agende uma visita e apaixone-se!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Modern Mamma Osteria
40 mDue Cuochi Cucina
50 mSaint Germain Empório
60 m
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Parada João Cachoeira
120 mParada João Cachoeira - C/B
130 mRua Tabapuã, 865
280 m
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coração de Maria
180 mPraça Mário Bolla
220 mPraça John Herbert
260 m