- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ed. Sônia, Apartamento com 127m2 com 3 quartos (1 suíte) e vaga de garagem ao lado do Parque do Povo
Descrição
Última atualização: | Ref: BV18120
Oportunidade! Apartamento de 127m2, amplo living com 2 sacadas e 3 qts, sendo 1 suíte e uma vaga de garagem.
A localização fantástica é o ponto alto! Comecinho da Rua Tabapuã, a 30 metros do Parque do Povo e próximo a padaria St. Etienne, além de diversos restaurantes. À 3 quadras da Faria Lima ou 10 minutos caminhando até o Shopping JK Iguatemi. Vá ao trabalho ou faça refeições a pé na melhor região do Itaim!
Oportunidade para quem gosta de reformar do seu jeito antes de morar ou investir! Planta quadrada, sonho dos arquitetos... veja entre as imagens.
Condomínio modernizado quanto a hidráulica e elétrica. Já dispõe, por exemplo, de diversos carregadores veiculares na garagem. Além disso, tem portaria 24h, jardins, salão de festas e solarium.
Apartamento com alto potencial de valorização após reforma e modernização
Agende sua visita conosco!
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
