Rua Japão, 50, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil112m²
Área total112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Japão, 50, Itaim Bibi, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: JB1051
Este apartamento conta com 112 m² muito bem distribuídos, oferece conforto e flexibilidade em uma planta ampla e versátil, ideal para quem gosta de repensar espaços e criar ambientes integrados. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 2 vagas de garagem.
Localizado na altura da copa das árvores, o imóvel proporciona uma atmosfera tranquila e acolhedora. As janelas emolduram o verde, garantindo privacidade, luz natural abundante e uma sensação constante de bem-estar.
O edifício está implantado em um terreno generoso e recuado, com jardins bem cuidados, salão de festas e academia recém-reformada, oferecendo um raro equilíbrio entre espaço, natureza e conveniência.
Situado em uma das regiões mais agradáveis do Itaim Bibi, em rua arborizada e silenciosa, com fácil acesso a mercados, padarias, escolas renomadas e toda a infraestrutura que o bairro oferece.
Um imóvel com personalidade, perfeito para quem busca qualidade de vida em um dos endereços mais desejados da cidade.
Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Itaim Bibi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arthur Andrade Filho
150 mPraça Doutor Luciano Heitor Beiguelman
330 mPraça Abib Merched Maldaun
390 m
Transporte
Este apartamento no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Marina Cintra - C/B
170 mParada Marina Cintra - B/C
180 mParada Dr. Renato Paes de Barros
230 m
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barbacoa
180 mLes 3 Brasseurs
470 mEstacao Itaim
510 m
