Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ultima unidade no Condominio Dom Ipiranga com 3 Suítes e 3 vagas
Rua Costa Aguiar, 18335, Ipiranga, São Paulo/SP
Area útil 146m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 146322
Olá Somos da imobiliária Imóveis Certo, uma imobiliária voltada a entender suas necessidades. Como é bom trazer imóveis de QUALIDADE para você, e claro trazer informações com clareza para sua pesquisa. Quem já mora no condominio Ipiranga já esta aproveitando a planta do apartamento inteligente, essa planta poderá ser modelada com móveis planejados ao seu gosto, poisserá entregue no contra piso, e aproveitando a Quadra de Tênis uma exclusividade no condominio. Espero que todas informações citadas aqui sejá relevante para você. Agende sua visita Por que agendar uma vista? ? Veja os detalhes que as fotos não mostram. ? Tenha suas perguntas respondidas por especialistas. ? Visualize como sua vida se encaixa perfeitamente neste espaço. Irio Figueiredo Creci: 237870-F Imóveis Certo Creci 029667-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.