Rua Dona Leopoldina, --, Ipiranga, São Paulo/SP
Área útil79m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 50m do metrô alto do ipiranga, 3 dormitórios, 1 suíte
Descrição
Última atualização: | Ref: PH51126
Apartamento à venda, 50m do metrô Alto do Ipiranga
Apartamento à venda, nunca habitado, 50m do metrô Alto do Ipiranga, 3 dormitórios sendo uma suíte, banheiro comum, sala de jantar anexa à sala de estar, cozinha americana, lavanderia grande com área técnica, sacada grande com churrasqueira a carvão. Possui toda a infraestrutura para ar condicionado (os tubos de cobre já formam passados da área técnica até os dormitórios e sala). 01 vaga ampla (cabe carro grande), presa e rotativa, sendo sorteio a cada 2 anos.
O Condomínio Haus Mitre Plato Ipiranga possui lazer completo, piscina com borda infinita na cobertura integrada a uma churrasqueira, uma segunda churrasqueira maior comportando mais pessoas, um espaço gourmet (separado do salão de festas e das churrasqueiras) com cozinha completa e sala de jantar e estar integradas., Salão de festas também com cozinha completa, sala de jantar e estar, salão integrado a uma área de convivência externa, quadra de futebol, academia.
O imóvel está localizado próximo ao metrô Alto do Ipiranga e a poucos minutos de algumas das principais vias da região, como Avenidas Nazaré, Avenida Doutor Gentil de Moura e Avenida Dr. Ricardo Jafet.
Nas proximidades do imóvel você terá diversas opções de produtos e serviços, como mercados, padarias, escolas, academias, restaurantes e ainda contará com a comodidade de estar nas proximidades do Parque da Independência e do Aquário de São Paulo no eixo da linha Verde e Turquesa do metrô de São Paulo.
Conheça a qualidade de vida que o bairro do Ipiranga pode lhe oferecer.
Agende uma visita com um dos nossos corretores.
Ponto House Imobiliária
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
