- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Praça Pinheiro da Cunha, 308, Ipiranga, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RV02357
Procurando o apartamento dos seus sonhos? Então não procure mais! Você encontrou um condomínio completo e amplo!
Apresentamos esse incrível apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga de garagem e com uma área total de 79,00 m2.
Localizado em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, esse apartamento é perfeito para você e sua família.
Além disso, o condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes desse maravilhoso apartamento. A sua nova vida começa aqui!
05/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
